FlyBikes

FlyBikes

De acordo com o Código de defesa do consumidor a garantia brasileira é de 90 dias, entretanto em função de melhorar a relação empresa consumidor a Flybikes oferece os termos abaixo como garantia estendida a ser aprovada.

Toda garantia irá ser analisada por fotos ou caso necessário com envio do produto.

- 1 ano de garantia total (já considerado os 90 dias CDC) a partir da data de compra para todos os produtos. Esta garantia cobre apenas rachaduras, quebras e trincos.

- Defeitos caracterizados como dobra, torção, amassados, rosca espanada ou outros danos é considerado como um sinal de abuso do piloto ou manutenção incorreta e não falha do produto, portanto não abrangidos por esta garantia.

- Produtos plásticos e de borracha como manoplas, pastilhas de freio e pneus a garantia contra defeito fabricante somente será aplicada se o produto não foi usado.

A Garantia é válida apenas para o comprador original do produto ela não é transferível.

Para a garantia de produtos da Fly Bikes ser válida você deve registrar o seu produto no site: www.flybikes.com/warranty, Ou preencher o cartão de garantia que acompanha seu produto e enviar uma cópia junto com a cópia do recibo de compra para: warranty@flybikes.com

- Produtos que possuem número de série de fabricação como Bicicletas, Quadros, Garfos e Guidões devem-se informar este número no preenchimento do formulário, o restante dos produtos não é necessário informar número de série.



Procedimento padrão para garantia

1 - Enviar e-mail com fotos com em boa qualidade e resolução para contato@impactbike.com.br citar no e-mail data da compra, nome do comprador e telefones de contato. As fotos devem ser tiradas com close do problema e também de forma ampla para mostrar a conservação geral da peça, quanto melhor a foto mais ágil será resolvido o problema.

2 - Após a análise iremos entrar em contato via e-mail ou telefone informando o procedimento da troca / envio e disponibilidade da mesma.

Tempo de troca

Peças importadas não dependem somente da nossa análise e muitas vezes devemos encaminhar para o fabricante fora do País , devido a fusos horários, feriados, fins de semana, tempo de resposta normal de e-mails e outros fatores esta resposta às vezes podem demorar, o prazo máximo para resolver o problema é de 30 dias mas geralmente dentro de 7 dias conseguimos uma solução plausível pois nossa intenção e atender o cliente da melhor forma o quanto antes.

- Não há garantia contra tubos dobrados, roscas, pintados, rolamentos danificados produtos modificados (soldados, furados, etc)

- Não há garantia para os produtos já trocados ou seja não existe garantia sobre garantia para nenhuma marca.

Garantia de Pé de velas

- Quando um cliente quebra um braço de pé de vela, iremos substituir somente o braço, não o conjunto completo do pé de vela. Quando enviar o e-mail de troca por favor especificar o lado do braço e comprimento.

Frete de produtos de garantia

Pagaremos pelo envio da peça trocada em garantia após aprovação da troca. Não iremos arcar pelo frete de vinda do produto para análise e nem pela devolução em caso de reprovado na garantia.


A garantia é valida apenas para o primeiro comprador e somente se o produto não sofreu nenhuma alteração como pintura, solda, remendo, dobra ou outra avaria a ser analisada

O envio disso não garante a garantia que será analisada e verificada pelo fabricante.

Duvidas enviar e-mail para contato@impactbike.com.br