Fiend
De acordo com o Código de defesa do consumidor a garantia brasileira é de 90 dias em função de melhorar a relação empresa consumidor a Fiend oferece os termos abaixo como garantia estendida a ser aprovada.
Registre seu produto no site FIEND BMX apos à compra
Quadros , Garfos e Pedevelas
Todos as peças da Fiend BMX: quadros, garfos e pé de vela têm uma garantia de noventa (90) dias contra defeitos de fabricação.
Inspecione minuciosamente sua nova peça do Fiend antes da instalação.
A Fiend BMX oferece uma garantia limitada de um (1) ano * em todos os Quadros, Garfos e pé de velas para quaisquer problemas decorrentes de rachaduras somente, se localizado no tubo ou solda.
Dobra, torção, amassados ou outros danos são considerados como sinal de desgaste normal, abuso de pilotagem (acidental ou intencional) ou manutenção incorreta e não falha do produto e, portanto, não é coberto pela garantia.
Nenhuma garantia é oferecida em quaisquer peças de reposição fornecidas dentro desta garantia.
A Fiend BMX não garante qualquer produto que tenha sido substituído por uma garantia anterior.
Guidão
Todos os guidões da Fiend BMX têm uma garantia de noventa (90) dias contra defeitos de fabricação.
Inspecione minuciosamente sua nova peça do Fiend antes da instalação.
Além disso, a Fiend BMX oferece uma garantia limitada de noventa (90) dias para quaisquer problemas decorrentes de rachaduras apenas, se localizado no tubo ou solda. Curvatura, torção, amassados ou outros danos são considerados como sinal de desgaste normal, abuso de motorista (acidental ou intencional) ou manutenção incorreta e não falha do produto e, portanto, não coberto pela garantia.
Todas outras peças da linha Fiend
Fiend oferece uma garantia total de trinta (30) dias * para quaisquer problemas decorrentes de defeitos de materiais ou fabricação.
Esta garantia cobre somente fissuras e rupturas.
Exclui qualquer flexão, desengate, rosca, dentadura, materiais rasgados ou outros danos, pois isso é considerado como um sinal de abuso ou manutenção incorreta e não falha do produto e, portanto, não coberto pela garantia.
Fiend BMX reserva-se o direito de reparar ou substituir qualquer produto coberto por esta garantia.
O produto danificado não pode ser substituído pelo modelo ou cor exata, um produto similar pode ser substituído a nosso critério.
Nenhuma garantia adicional será aplicada a qualquer produto de substituição enviado ao usuário.
Nenhuma garantia é oferecida em quaisquer peças de reposição fornecidas dentro desta garantia.
Você deve manter o recibo de compra original que DEVE ser apresentado ao fazer uma reivindicação.
NENHUMA garantia será oferecida sem comprovação de compra.
A garantia é valida somente ao responsável, e é responsavel por todos os custos envolvidos na apresentação de uma reclamação, incluindo todos os custos de envio no momento da devolução dos produtos para o seu local de compra, para inspecção e também inclui os custos envolvidos na devolução do seu produto ou na substituição.
Procedimento padrão para garantia
1 - Enviar e-mail com fotos com em boa qualidade e resolução para contato@impactbike.com.br citar no e-mail data da compra, nome do comprador e telefones de contato.
As fotos devem ser tiradas com close do problema e também de forma ampla para mostrar a conservação geral da peça, quanto melhor a foto mais ágil será resolvido o problema.
2 - Após a análise iremos entrar em contato via e-mail ou telefone informando o procedimento da troca / envio e disponibilidade da mesma.
Tempo de troca
Peças importadas não dependem somente da nossa análise e muitas vezes devemos encaminhar para o fabricante fora do País , devido a fusos horários, feriados, fins de semana, tempo de resposta normal de e-mails e outros fatores esta resposta às vezes podem demorar, o prazo máximo para resolver o problema é de 30 dias mas geralmente dentro de 7 dias conseguimos uma solução plausível pois nossa intenção e atender o cliente da melhor forma o quanto antes.
- Não há garantia contra tubos dobrados, roscas, pintados, rolamentos danificados produtos modificados (soldados, furados, etc)
- Não há garantia para os produtos já trocados ou seja não existe garantia sobre garantia para nenhuma marca.
Garantia de Pé de velas
- Quando um cliente quebra um braço de pé de vela, iremos substituir somente o braço, não o conjunto completo do pé de vela. Quando enviar o e-mail de troca por favor especificar o lado do braço e comprimento.
Frete de produtos de garantia
Pagaremos pelo envio da peça trocada em garantia após aprovação da troca.
Não iremos arcar pelo frete de vinda do produto para análise e nem pela devolução em caso de reprovado na garantia.
A garantia é valida apenas para o primeiro comprador e somente se o produto não sofreu nenhuma alteração como pintura, solda, remendo, dobra ou outra avaria a ser analisada
O envio disso não garante a garantia que será analisada e verificada pelo fabricante.
Duvidas enviar e-mail para contato@impactbike.com.br